09/10/2018 Agricultoras do projeto "Itambé no Campo" representam município no 26º Agrinordeste - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > OUTUBRO 2018
Está acontecendo nos dias 9, 10 e 11 de outubro o Vigésimo Sexto Agrinordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Nossos agricultores do projeto "Itambé no Campo" estão representando o município, expondo produtos da Agricultura Familiar, como frutas, inhame, mandioca, bata doce, além de bolos, doces, molho de pimenta, massa de mandioca, artigos de decoração e utilidades do lar, como cestos de palha de dendê, bandejas de bambu, entre muitos outros. Com mais este apoio, a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria de Agricultura, dá continuidade às ações de valorização e incentivo aos produtores itambeenses, promovendo sustentabilidade e geração de renda.
Confira mais detalhes na noite de hoje no NETV 2ª edição.