09/09/2019 Equipe do Monte Castelo é classificado para segunda fase da Copa União - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > SETEMBRO 2019
Equipe do Monte Castelo é classificado para segunda fase da Copa União
A gestão municipal apoia cada vez mais o esporte em nossa cidade! No último sábado (07/09), a equipe de futebol masculino Monte Castelo venceu Timbaúba por 3x1, conseguindo a tão sonhada classificação para a segunda fase da Copa União Intermunicipal, organizada pela Federação Pernambucana de Futebol. O encerramento da primeira fase será no dia 22 deste mês, às 15h, no Estádio Municipal José Pereira de Andrade. Parabenizamos toda a equipe do Monte Castelo pelo excelente resultado na competição e por representar tão bem o nosso município! Vocês nos orgulham cada dia mais!