09/08/2019 Reunião sobre segurança pública é realizada na Prefeitura de Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

09/08/2019 Reunião sobre segurança pública é realizada na Prefeitura de Itambé

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > AGOSTO 2019
Reunião sobre segurança pública é realizada na Prefeitura de Itambé
Tudo que a gente tem feito é tratar Itambé com respeito! Ontem foi realizada a Reunião sobre Segurança Pública no Âmbito do Município de Itambé, com a participação de autoridades, poderes e órgãos competentes. No evento foram mostradas as principais ações que vêm sendo feitas nos últimos dois anos, graças aos vários pedidos da Prefeita de Itambé ao Governo do Estado, que resultaram na instalação de uma base do BEPI na nossa cidade e aquisição de uma nova viatura. Além disso, a gestão municipal instalou câmeras de segurança em praça e prédios públicos e se uniu a Juripiranga, Pedras de Fogo e Polícias Civil e Militar para planejamento de ações. A 3ª CIPM e o 4º Pelotão da PM também mostraram os resultados: os índices de criminalidade diminuíram e o trabalho policial está sendo ainda mais intensificado! Ainda há muito a fazer, mas o apoio às forças de segurança mostra que estamos cada vez mais unidos e empenhados em proporcionar à população um lugar mais seguro para viver.