09/08/2018 Lançamento do projeto Itambé no Campo reúne cerca de 80 agricultores familiares - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > AGOSTO 2018
Lançamento do projeto Itambé no Campo reúne cerca de 80 agricultores familiares
O lançamento do projeto Itambé no Campo foi um sucesso! Aproximadamente 80 agricultores familiares do município participaram do evento, que foi realizado pela Prefeitura de Itambé, em parceria com o Sebrae. Além da palestra sobre agronegócios, os participantes contaram com apresentações dos alunos do Grupo Sanfona e Xote das Meninas, que fazem parte do Centro Social, e com a exposição dos produtos dos artesãos itambeenses. O projeto vai incentivar o empreendedorismo rural, de forma que os agricultores aprendam cada vez mais sobre planejamento, gestão de negócios, comercialização e produtividade, promovendo o desenvolvimento econômico, a sustentabilidade e a geração de renda.