09/08/2018 Jogos em comemoração ao Dia dos Pais serão realizados no Estádio Municipal José Pereira de Andrade - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > AGOSTO 2018
Nos dias 11 e 12 de agosto, no Estádio Municipal José Pereira de Andrade, venha conosco comemorar o Dia dos Pais prestigiando os nossos atletas. No sábado, às 15h, Timbaúba Futebol Clube e Ibis disputarão a partida válida pelo Campeonato Pernambucano sub 17. No domingo, a partir das 14h, o jogo preliminar será entre os times sub 17 de Vila Nova (Caricé) e Projeto Novos Atletas (Pedras de Fogo). Logo depois, você não pode perder o amistoso entre Itambé e Timbaúba. Traga toda a sua família para comemorar esta data especial. Estaremos esperando por você!