07/03/2020 Gestão municipal entrega Hospital de Itambé reformado à população - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

07/03/2020 Gestão municipal entrega Hospital de Itambé reformado à população

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > MARÇO
Gestão municipal entrega Hospital de Itambé reformado à população
Trabalhar pela saúde é cuidar da população. Isso a gestão municipal vem fazendo e vai fazer muito mais, a exemplo da reforma da Unidade Mista Dr. Hercílio de Moraes Borba, que foi entregue ontem ao nosso povo. Desde maio de 2019, o hospital conta com dois médicos plantonistas diariamente, e agora passa a melhorar ainda mais o atendimento aos itambeenses, com instalações revitalizadas e novos equipamentos: autoclave, raio-x, processadora de filmes radiográficos, camas hospitalares, carro de emergência, mesa cirúrgica, lavanderia e centrífuga de roupas. O investimento nessa importante obra foi em torno de 1 milhão de reais, entre recursos próprios, do Ministério da Saúde e Emenda Parlamentar. É mais saúde e dignidade para o povo da nossa terra!