06/11/2018 Curso Empreendedorismo para Mulheres será ministrado no Centro Social de Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > NOVEMBRO 2018
Curso Empreendedorismo para Mulheres será ministrado no Centro Social de Itambé
A Prefeitura de Itambé tem mais uma novidade para as itambeenses que estão em busca de aprender técnicas de venda e transformar seu negócio em um grande sucesso. É o curso “Empreendedorismo para Mulheres”, que será ministrado pela equipe do SEBRAE nos dias 13 e 14 deste mês, das 8h às 16h, no Centro Social de Itambé. São 30 vagas disponíveis para o público feminino. Participe! Não perca essa oportunidade!
Documentos necessários: Cópia do RG e CPF. Quem tiver número da DAP, CNPJ MEI ou carteirinha de artesã, também deve apresentar.