06/09/2019 Escolas municipais e estaduais participam de desfile cívico - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

06/09/2019 Escolas municipais e estaduais participam de desfile cívico

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > SETEMBRO 2019
Escolas municipais e estaduais participam de desfile cívico
Em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, as escolas municipais e estaduais de Itambé, além do Serviço de Convivência e Programa Criança Feliz, abrilhantaram a cidade com o tradicional Desfile Cívico, demonstrando amor e respeito à pátria. Confira as imagens!
*** Escolas Municipais participantes: Mocinha Barbalho, Creche Vovô Gennaro, Janduir José de Oliveira, André Vidal de Negreiros, Monsenhor Júlio Maria, Alfredo Pereira Campos, Álvaro Veloso Borba, Pascoal Carrazzoni e Prof. Nivaldo Xavier de Araújo.
*** Escolas Estaduais: EREM Frei Orlando e Arruda Câmara.
*** Grupos de Assistência Social: Criança Feliz e SCFV.
*** Bandas: Profª Maria das Graças Gallindo Carrazzoni, Edgar Guedes, Carlos Alberto, Antônio Nunes Machado, Darcy Borges, Paradigma, José Romão, Castro Alves, Santa Luzia, Ronaldo Show.