05/09/2018 No dia 10 de setembro abrirão inscrições para Curso de Doces e Salgados em Quebec - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > SETEMBRO 2018
A Prefeitura de Itambé tem uma novidade para a população de Quebec que está em busca de oportunidades de geração de renda. Nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, estarão abertas as inscrições para o curso de Doces e Salgados, que será ministrado pela equipe do Senac, com entrega de certificado de 20h para todos os participantes. Se você tem mais de 18 anos, não perca essa chance e inscreva-se no Serviço de Convivência do distrito, que fica localizado na Escola Municipal de Quebec, com horário de funcionamento das 8h às 16h. Participe!