05/06/2020 Kits de merenda são entregues nas creches e na Escola Janduir - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

05/06/2020 Kits de merenda são entregues nas creches e na Escola Janduir

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > JUNHO
its de merenda são entregues nas creches e na Escola Janduir
A segunda distribuição dos kits de merenda escolar já começou! Hoje a entrega foi realizada na Escola Janduir José de Oliveira e nas creches municipais da sede e dos distritos. Esta é mais uma ação da Prefeitura de Itambé, que tem como objetivo garantir a alimentação dos estudantes durante o período de combate ao coronavírus.
------------------
Atenção para as próximas datas da distribuição:
*08/06 – Escolas André Vidal, Pascoal Carrazzoni, Mocinha Barbalho, Monsenhor Júlio Maria e Colégio Mun. Prof. Nivaldo X. de Araújo.
*09/06 – Escola de Quebec, Maria Madalena (Ibiranga) e Lafayete Nunes (Caricé)
*10/06 – Escolas da zona rural.
------------------
A entrega acontecerá no turno que o aluno estuda: manhã (8h às 12h), tarde (13h30 às 16h). Para os alunos da EJA, será à tarde. Será obrigatório apresentar registro do aluno e documento com foto de quem for receber o kit. Como medida de prevenção, não leve as crianças e use máscaras!