04/07/2019 Gestão municipal lança Projeto Atleta Cidadão para 70 crianças e adolescentes - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > JULHO 2019
Gestão municipal lança Projeto Atleta Cidadão para 70 crianças e adolescentes
Incentivar a prática de esportes e promover a cidadania é fundamental para o desenvolvimento dos jovens. Foi através desse pensamento que a gestão atual criou o Projeto Atleta Cidadão, lançado hoje em Itambé. Com ele, 70 crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e comunidade em geral participarão de aulas de futebol com Gerásio Nunes, ex-jogador do Náutico, no Estádio José Pereira de Andrade. Todos já fizeram exame cardiológico e ganharam hoje colete, chuteira, meião e bermuda. É mais inclusão social, atividades físicas, saúde e bem-estar para os itambeenses!