04/06/2019 Programa É Meu Direito estará em Itambé nesta sábado - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

04/06/2019 Programa É Meu Direito estará em Itambé nesta sábado

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > JUNHO 2019
Programa É Meu Direito estará em Itambé nesta sábado
A Prefeitura Municipal de Itambé e a Secretaria Executiva de Direitos Humanos do Estado de Pernambuco oferecerão diversos serviços gratuitos para a população através do Programa É Meu Direito. Será neste sábado, 8 de junho, das 8h às 12h, no Colégio Municipal Prof. Nivaldo Xavier de Araújo. Confira as ações de cidadania e saúde que serão realizadas e não perca essa chance!
- Serviços de Assistência Social;
- Serviços de saúde;
- SPA de rosto e mão;
- Corte de cabelos;
- Fotos 3x4;
- Xerox;
- Cadastramento de aparelhos no programa “Alerta Celular” com a Polícia Militar;
- Emissão de segunda via de registros de nascimento, casamento e óbito (máximo de 100 atendimentos)
- Emissão de segunda via do comprovante de cadastramento no CPF (necessário o número de inscrição e do título de eleitor)
- Orientação jurídica e psicossocial dos programas da SEDH;