03/10/2019 CRAS de Itambé é avaliado como 6º melhor ID de Pernambuco em 2018 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

03/10/2019 CRAS de Itambé é avaliado como 6º melhor ID de Pernambuco em 2018

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > OUTUBRO 2019
CRAS de Itambé é avaliado como 6º melhor ID de Pernambuco em 2018
Os itambeenses já podem comemorar! O CRAS do nosso município foi avaliado como o 6º melhor Índice de Desenvolvimento de Pernambuco em 2018. Isso se deve ao comprometimento da atual gestão com os usuários do serviço e ao excelente trabalho que vem sendo realizado pelas equipes de Assistência Social. São mais de 800 pessoas que participam de diversas atividades, como hidroginástica para idosos, cursos e oficinas para adultos, entrega de enxovais para gestantes, oficinas de violão, sanfona, futebol, capoeira e outras para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência, além de orientações, palestras, visitações e acompanhamento das famílias. Parabéns, Itambé!