03/04/2019 Gestão municipal se reúne com Comandante da PM para discutir assuntos sobre segurança pública - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > ABRIL 2019
Apesar de já ter conseguido a vinda do BEPI para Itambé, a Prefeita Graça Carrazzoni não se cansou de solicitar melhorias na segurança pública do município e se mostra cada vez mais preocupada e sensibilizada com a violência que os itambeenses vivenciam.
Para discutir assuntos dessa natureza e demonstrando total apoio à Polícia Militar, secretários municipais e representantes da comunicação local se reuniram ontem (02/04) com a nova Comandante do 4º Pelotão da PM, Sgt. Danielle Santos, que se disponibilizou a participar dos programas “Se Liga Itambé” e “A Voz do Povo”, da RC-FM, para esclarecer medidas que serão utilizadas contra a criminalidade.
Dos pontos tratados, um dos pedidos da gestão foi para que a polícia acompanhe os carros que levam os pacientes para Recife no período da madrugada, tendo como principal objetivo garantir melhores condições de segurança à população.