02/06/2020 COVID-19 - Ações de conscientização são realizadas na feira de Quebec - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > JUNHO
COVID-19 - Ações de conscientização são realizadas na feira de Quebec
As ações nas feiras livres continuam. Domingo, dia 31 de maio, o trabalho contra a Covid-19 foi realizado em Quebec. As equipes de saúde distribuíram panfletos e orientaram os feirantes e a população em geral sobre a doença. Além disso, houve verificação da temperatura, entrega de máscaras, higienização de mãos com álcool 70% e instalação de lavatório com dicas sobre como lavar as mãos corretamente. Faça também a sua parte! Evite aglomerações, use máscaras e só saia de casa se for extremamente necessário. É Itambé contra o coronavírus.