02/05/2019 Festa do Trabalhador diverte população da sede e dos distritos de Quebec e Caricé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > MAIO 2019
O Dia do Trabalhador foi de festa para os itambeenses! A população participou de sorteio de brindes e prestigiou torneio em Caricé e emboladores de coco em Quebec. Já no Estádio Municipal José Pereira de Andrade, houve apresentações da Sociedade Musical Pedra Preta e do Grupo de Sanfona do SCFV, além de sorteio e jogos da Seleção de Itambé e do Náutico. Um dia inteiro dedicado àqueles que se esforçam diariamente para fazer o nosso município e o futuro acontecer. Parabéns, trabalhador!