01/02/2019 Colégio Mun. Prof. Nivaldo X. de Araújo abre novas vagas para Ensino Fundamental e EJA - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > FEVEREIRO 2019
Ainda não matriculou o seu filho este ano? Esta é a sua chance! O Colégio Municipal Prof. Nivaldo Xavier de Araújo abriu novas vagas para Ensino Fundamental e EJA e continua realizando renovações de matrículas. A escola está sendo reformada para acolher com mais conforto os estudantes. Além disso, contamos com Laboratório de Ciências e Matemática, professores qualificados e merenda de excelente qualidade. E tem mais: as aulas práticas de Educação Física acontecerão na quadra do município. Não perca tempo! Matricule seu filho!